🎶 2022/03/11 09:21:26 – Paris/França.
BTS se apresenta no Jamsil Olympic Stadium em Seul na quinta-feira. (música de sucesso) |
Máscaras o tempo todo, sem gritos, sem saltos, apenas aplausos - nunca antes houve um show de K-pop com essas regras, mas mesmo com essas regras em vigor, o show do BTS em Seul na quinta-feira abalou o Estádio Olímpico de Jamsil com mais força do que nunca. .
O grupo iniciou a série de concertos BTS Permission To Dance On Stage – Seoul na quinta-feira no Seoul South Sports Complex, o mesmo local que eles realizaram pela última vez em outubro de 2019. O Olympic Stadium foi onde o septeto também se apresentou. sem público para um concerto transmitido em outubro passado.
BTS se apresenta no Jamsil Olympic Stadium em Seul na quinta-feira. (música de sucesso) |
Abrindo a noite com “On”, uma música que a banda esperava há muito tempo para se apresentar ao vivo na frente de fãs coreanos, e vestida de vermelho e branco, a banda então apresentou os sucessos atemporais “Fire” e “Dope”. Durante “Dope”, os membros da banda também se apresentaram com uma câmera no palco que transmitia ao vivo para as enormes telas de LED atrás deles, bem como para as telas dos fãs assistindo online.
Atualidadesler
Assista à apresentação de três músicas do MEGADETH no "Trunk Nation LA Invasion" da SiriusXM
Jennifer Hudson diz que está 'ainda processando' status EGOT: 'Foi uma surpresa'
LAMB OF GOD lança novo single “Grayscale”
“Finalmente estamos aqui juntos no Estádio Olímpico. Viemos aqui por cinco meses e tocamos na frente das câmeras, mas apenas ter você nos assentos parece fazer tudo diferente”, disse RM. “Quando vamos fazer um show só com aplausos permitidos? Esse show vai ficar na história.
"É uma pena que gritar seja proibido, mas o mais importante é que finalmente estamos aqui juntos no mesmo espaço", disse Suga. Jungkook acrescentou: “Eu realmente darei tudo de mim hoje para não me arrepender. Por favor, aproveite o momento conosco!”
BTS se apresenta no Jamsil Olympic Stadium em Seul na quinta-feira. (música de sucesso) |
V, que teve que permanecer sentado durante o show de outubro devido a uma lesão na perna, gritou: “Eu tive que permanecer sentado durante o último show aqui e me senti tão indignado que então disse que voltaria com pernas de aço no próximo Tempo! Como são minhas pernas caras? »
Como o grupo anunciou antes do show, a noite consistiu em apenas apresentações em que todos os sete poderiam participar, incluindo "DNA", "Blue & Grey", "Blood, Sweat and Tears", "Fake Love", "Boy Avec Luv" e “Black Swan”, o último dos quais o septeto esperou muito tempo para se apresentar no palco.
Depois de tocar “Life Goes On”, uma música que ocupou um lugar especial no coração de muitos “Army”, o fandom oficial da banda, enquanto a pandemia global ainda perdura, J-Hope com olhos brilhantes disse: “É tocante que realmente cantou 'Life Goes On' na frente de Armys no Estádio Olímpico. »
Apresentados ao vivo pela primeira vez para fãs coreanos, os sucessos recordes “Dynamite” e “Butter” compartilharam o ponto alto das festividades, enquanto o grupo dançava ao som de vibrantes músicas disco-pop. As faixas do lado B incluíam "Telepathy", "Dis-ease" e "Stay", de seu quinto LP, "Be".
Incapaz de ouvir as vozes dos fãs, a banda lutou para capturar as emoções dos fãs através de suas expressões mascaradas e os movimentos que eles podiam fazer enquanto estavam sentados.
“Eu estava realmente preocupado que você não pudesse fazer nenhum som, mas eu vi pessoas batendo em suas torres assim (com os badalos) com muita força, e isso tirou toda a preocupação”, disse Jimin, agindo em suas pernas. e rir.
BTS se apresenta no Jamsil Olympic Stadium em Seul na quinta-feira. (música de sucesso) |
O local de 70 lugares estava muito menos da metade vazio, com participantes limitados a 000 devido a restrições de distanciamento social, mas os companheiros de banda pareciam estar se divertindo mais do que nunca. Durante as sessões de bate-papo, eles conversaram entre si e fãs confortavelmente, contando piadas e provocando um ao outro.
“Foi muito estranho mais cedo durante o ensaio de som. Eu senti que finalmente estava em casa”, disse Jimin. “É como rever um velho amigo depois de muito tempo. »
As músicas de seus primeiros dias, "Wings", "So What", "Idol", "Airplane", "Home" e "Bapsae" foram uma explosão do passado para a banda e os fãs. Para “Wings”, os membros da banda puderam se aproximar dos fãs enquanto se apresentavam em um palco móvel de dois andares que foi empurrado pelo estádio pelo staff.
"Tocamos 'Wings' há muito tempo neste salão, e isso me lembrou disso", disse Jimin. Jungkook comentou: “O palco em movimento foi uma boa ideia. Isso fez meu coração pular uma batida por algum motivo. Isso me lembrou dos velhos tempos, e me deixou feliz e nostálgico.
Como um evento especial para os fãs que tiveram que sentar em silêncio, eles foram convidados a se juntar ao "Mikrokosmos" aplaudindo as instruções dadas na tela grande.
Jungkook disse: “Foi um show depois de dois anos e cinco meses que parecia 23 anos. Pensei muito no que deveria dizer hoje, mas não vou dizer por muito tempo. Senti muito a sua falta e estou muito feliz agora. Embora não possamos ver seus rostos ou ouvir suas vozes, esperamos que você tenha se divertido conosco.
“Preparamo-nos muito para este concerto. Membros, discutimos muito se deveríamos mudar toda a folha de sugestões que usamos nos Estados Unidos. Mas como a maioria dos exércitos coreanos ainda não viu, decidimos não fazer grandes mudanças. Você gostou ? Jin posou. O grupo já havia realizado a turnê em Los Angeles em novembro e dezembro antes dos shows em Seul.
J-Hope, o mais borbulhante do grupo, encarou a platéia com olhos brilhantes.
BTS se apresenta no Jamsil Olympic Stadium em Seul na quinta-feira. (música de sucesso) |
"Como vocês estão?" Para ser honesto, não acho que estive tão bem nos últimos dois anos. Tivemos que esperar para sempre que a pandemia acabasse, e tudo que eu podia fazer era sentir sua falta. Eu percebi isso hoje. Embora tenhamos feito tanto para manter o show sem público, ficou claro para mim hoje que um show se torna completo quando o artista e o público se reúnem em um só lugar”, disse J-Hope. “Obrigado por vir hoje e tirar todas as minhas preocupações. Não consigo expressar em palavras o quanto sou grata. Vou me esforçar mais nos próximos shows com essa energia que tenho hoje. Este primeiro dia significa muito para mim.
“Chega de 'untact' (concertos sem contato)! Nós realmente não sabíamos quando tínhamos tudo. A interação física, a troca de energia, o barulho, os saltos – o que tudo isso significava. Nós realmente fundamentamos tudo neste show e, embora eu não possa dizer que não fiquei desanimado (por todas as restrições), afinal, foi muito melhor do que um show virtual”, disse RM. “Cantar 'Home' antes foi muito importante. Esta é a nossa verdadeira casa. Estamos muito felizes por estar de volta em casa. Tudo isto será apenas uma boa recordação, um momento que direi aos meus futuros filhos que já tivemos este tipo de concerto há muito tempo. Obrigado por fazer este espetáculo histórico.
Antes do final da noite de "Permission to Dance", RM gritou: "Até que possamos nos ver melhor, quando pudermos pular e gritar bem alto, até que possamos aguentar. essa promessa, espero que essa música encha você de energia . Gente, essa música é completada por vocês onde quer que estejam.
Uma série de três dias, BTS Permission to Dance On Stage – Seoul, continuará durante todo o fim de semana, com o segundo dia disponível ao vivo nos cinemas ao redor do mundo e o terceiro dia em Game em linha. A turnê está programada para continuar em abril em Las Vegas.
Por Choi Ji-won (jwc@heraldcorp.com)
FONTE: Críticas Notícias
Não hesite em compartilhar nosso artigo nas redes sociais para nos dar um impulso sólido. 🤗